Modelos Vestidos


Vestidos Casamento: Como escolher o Vestido Correto para Seu Corpo

Tradução
Passos para escolher o vestido de noiva ideal.

1 – Mantenha a mente aberta

A não ser que você já tenha participado de um editorial de revista de noiva, experimente todos os modelos de vestido que existem, desde os mais simples até os mais extravagantes. Muitas noivas escolhem vestidos que normalmente não se interessariam, mas que ficam maravilhosos quando estão no corpo. Portanto, se permita a experimentar diferentes estilos.

2 – Formas de vestidos:

Existem, basicamente, seis formas de vestidos de noiva:
com bainha – simples, modelam o corpo e geralmente são feitos com tecidos marcantes. É recomendado para noivas altas e magras.
Linha A ou Princesa – conhecido como silhueta em A, demarca muito a linha da cintura e dos ombros. É recomendado para noivas com cintura fina.
Linha imperial – tem uma longa linha vertical e uma fita em baixo do busto. É recomendado para noivas com pouco busto e faz as baixinhas parecerem mais altas.
Vestido de baile – o tradicional modelo possui um corpete mais justo e uma saia mais volumosa. Deve ser usada em casamentos mais tradicionais, em uma ireja, por exemplo. Esse tipo de vestido é recomendado para quem deseja esconder algumas gordurinhas.
Sereia – é um vestido justo que abre uma cauda abaixo do joelho. É ótimo para fazer noivas mais baixas parecerem mais altas e, se a noiva for alta e magra, ganhará mais curvas com este vestido.

3- Não esqueça do conforto

Quando você achar o estilo de vestido que mais lhe agrada, tenha certeza que pode se locomover facilmente com ele. Para isso, sente-se e levante algumas vezes. Se tudo estiver de acordo, parabéns! Você acaba de encontrar o vestido ideal para o seu corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>